Crato (CE): Mototaxista acusado de dois homicídios foi assassinado a tiros

O mototaxista José Zilclécio Alencar do Nascimento, de 28 anos, o Zildo, que residia na Rua Irineu Pinheiro, 521 (Bairro Pimenta) em Crato, foi morto a tiros por volta das 21 horas desta sexta-feira. Ele estava na Rua José Marrocos, imediações do chamado Posto da Grota (Bairro Alto da Penha), quando foi surpreendido por dois homens que viajavam em uma moto os quais fugiram em alta velocidade após os disparos.

Segundo testemunhas, a vítima pilotava sua motocicleta Honda Titan de cor azul e placa HWF-0614, inscrição do Ceará e já caiu praticamente sem vida ao ser alvejado no pescoço. Militares do Ronda do Quarteirão foram avisados e diligenciaram na área sem o êxito de localizar os acusados. O Delegado da Polícia Civil, Flávio Santos, e o inspetor Falcão igualmente estiveram no local aguardando a perícia criminal e o rabecão que trouxe o corpo ao IML de Juazeiro.

Zildo era, também, comerciante e, segundo a polícia, já tinha sido vítima de outros atentados à bala. Ele respondia dois processos por homicídios, outros dois por injúrias, um por ameaça, mais um por porte ilegal de arma de fogo e um por crime de trânsito. A polícia suspeita que ele tenha sido morto por vingança ou acerto de contas o que será investigado no competente inquérito a ser instaurado na Delegacia de Crato.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis