Barbalha (CE): Casal armado assalta salão de beleza no centro

Um homem moreno, magro, aparentando ser menor de idade e uma mulher magra, cabelos curtos tingidos de vermelho, com tatuagens no pé (com o nome Lucas e outra nas costas, não identificadas pelas vítimas) assaltaram por volta das 16h desta quarta-feira (2), um salão de beleza localizado na Rua Edmundo Sá Sampaio, 132, no Centro de Barbalha, CE. De acordo com as vítimas, ambos estavam armados de revólver e portando capacetes.

O casal rendeu quatro funcionárias e uma cliente que se encontravam no salão. De Cíntia da Silva Rafael, o casal levou um celular Sansung e uma bolsa contendo documentos; de Aparecida do Nascimento Lima foram levados um celular Sansung, cartão do Bradesco, RG, CPF e um notebook marca Acer; de Cícera Arlana dos Santos Silva, foi subtraído um celular Sansung; de Ana Flávia Lacerda de Sousa, foi levado um celular LG e de Rosângela do Nascimento, o casal levou um bolsa contendo documentos, cartões de banco e R$ 100,00 em espécie.

O casal utilizou um saco para levar os objetos e em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado. A viatura 1231 do Ronda do Quarteirão, composta pelo Cabo PM Murilo e pelos Soldados PM, Gonçalves e Braz esteve no local e após colherem as informações realizaram diligências na área juntamente com a CP 2561, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Rádio Cetama



AddThis