Crato (CE): Prefeito Ronaldo Sampaio se reúne com autoridades para tratar de faculdade de medicina

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos se reune na noite de hoje, 4, com o deputado federal José Nobre Guimarães, líder do PT na Câmara dos Deputados. O evento acontecerá às  20 horas no Hotel Encosta da Serra.

O encontro vai reunir, além do prefeito e o parlamentar, representantes de entidades comunitárias, de serviços, ONG’s, entidades sindicais, órgãos públicos e o setor privado.

Na pauta do encontro o debate acerca dos principais problemas da cidade e como o parlamentar pode contribuir com o Município na busca de projetos e recursos  para obras estruturantes ampliando os investimentos federais no Município.

Na oportunidade o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos vai falar sobre a importância do Crato receber a sede de uma Faculdade de Medicina. Para isso, o Município deve se habilitar junto ao Ministério da Educação, o que já está sendo feito.

Para o prefeito a luta pela vinda de uma Faculdade de Medicina é importante para a cidade. “Ao lado desse equipamento teremos toda uma cadeia produtiva que tende a crescer e isso significa mais emprego e renda para a população”, afirmou o prefeito.

Outra luta que o prefeito Ronaldo pretende implementar junto ao parlamentar é a instalação em Crato de um Hospital Universitário, além de conseguir para o Crato mais recursos do Governo Federal para obras de saneamento, habitação popular, infraestrutura e investimentos em áreas sociais como saúde, educação e assistência social.

Foto: SAMUEL PINHEIRO / BC

Assessoria de Imprensa / PMC



AddThis