Juazeiro do Norte (CE): Pintor foi morto a tiros enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial

Um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta quarta-feira no cruzamento das ruas José Bernardo da Silva e Eduardo Furtado (Triângulo) em Juazeiro do Norte. O pintor Marcone Vieira da Silva, de 29 anos, que residia na Rua São Lázaro naquele mesmo bairro, foi alvejado com quatro tiros de revólver efetuados por uma dupla que ali chegou em uma motocicleta.

O jovem estava trabalhando na pintura do prédio onde funciona um estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos disparos. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima após chegaram na moto Honda Bros de cor verde quando o garupeiro sacou a arma e foi logo atirando. O primeiro disparo atingiu o pintor na cabeça e este caiu do andaime.

Em seguida, seus algozes completaram o “serviço” efetuando mais três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax. A parede que era pintada por Marcone apresentava marcas de projéteis dando a entender que outros tiros foram disparados. Segundo a polícia, a vítima figura em um processo como testemunha de um homicídio praticado pelo seu próprio irmão a cerca de um ano em Juazeiro.

O autor deste crime foi embora para São Paulo e tudo indica que escolheram Marcone para a vingança. Outro irmão identificado apenas pelo nome de “Cícero” trabalhava junto com o mesmo e quando se aproximou da vítima notou que já tinha morrido. Foi o primeiro homicídio deste mês de outubro e o 103º do ano em Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis