Barbalha (CE): Trecho da Avenida Pericentral ganha pavimentação asfáltica

As obras da Avenida Pericentral não param. Desta feita, já está concluído parte da pavimentação asfáltica naquela importante via.

A Avenida Costa Cavalcante teve uma via asfaltada: da rua Adão Apolinário a Avenida José Bernardino. Em breve outros trechos dessa importante obra irá receber sua pavimentação asfáltica.

A construção da Avenida Pericentral vai desafogar o trânsito e irá proporcionar uma melhor qualidade de vida aos barbalhenses. A via terá 2,6 quilômetros de extensão e conta com serviços de drenagem, pavimentação asfáltica, bem como requalificação de todo o trecho que tem início na rotatória da CE-060, entre as avenidas Virgílio Torres e Costa Cavalcante, até a CE-293 que liga o município de Barbalha a Missão Velha.

A obra integra o conjunto de intervenções que o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, está executando no Cariri. São mais de R$ 132 milhões investidos em obras e ações que buscam promover o desenvolvimento. O investimento é de R$ 2 milhões. A previsão é de que a avenida seja concluída no início de 2014.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis