Iguatu (CE): Casal é preso acusado de pedofilia

Denúncias de moradores de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, levaram a polícia a prender neste final de semana um casal acusado de pedofilia. De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, pelo menos 8 crianças, entre cinco e dez anos, sofreram abuso do casal.

De acordo com a delegada Eduarda de Aquino Queiroz, as denúncias foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município, e através de uma das vítimas foi possível identificar outras crianças que eram atraídas por brinquedos.

"Existem sete crianças identificadas, mas esse número pode ser bem maior. Tenho informações de que eles já moraram em outros bairros, e a população dos bairros informou que existia grande movimentação de crianças na casa dele", detalha. Uma das crianças suspeitas de ter sido abusada ainda não foi identificada, diz a delegada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Iguatu, o casal assumiu os crimes em depoimento e disse que já havia praticado crimes semelhantes em São Paulo, onde morava antes de se mudar para o interior do Ceará.

Fonte: Ceará News 7



AddThis