Juazeiro do Norte (CE): Jovem é morto com vários tiros de pistola em suposto acerto de contas

O jovem Almir Rodrigues da Silva Júnior, de 18 anos, conhecido por Almir Júnior ou Júnior Mão de Bala, foi assassinado por volta das 16 horas desta quarta-feira na Rua do Rosário, à altura do número 1044 (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. Ele residia na Travessa Manoel Vitorino (Salesianos) e estava sentado na calçada conversando ao celular por trás de um Ford Fiesta de cor preta quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta.

Um deles sacou uma pistola calibre 380 e passou a efetuar os disparos atingindo várias partes do corpo, principalmente a cabeça causando sua morte no local. Segundo o Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão, a vítima já tinha sido presa para responder por porte ilegal de arma, assalto e tráfico de drogas. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) se constituindo no quarto homicídio do mês de setembro e o 93º do ano somente em Juazeiro.

No último dia 5 de junho ele foi preso após ter sido perseguido pela polícia e atirado um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos na direção do telhado da clínica de fisioterapia ABCR quando este se alojou dentro da placa da entidade. Almir ainda era menor e havia estacionado a moto para tentar fugir a pé. Na averiguação da Honda Fan 150 KS preta, ano 2012, os PMs descobriram, a partir do número do chassi, que a placa verdadeira seria HUX-7026 e não HIC-3073 que se encontrava na mesma.

Antes, no dia 7 de fevereiro, ele tinha sido apreendido perto do Posto Urbano (João Cabral) pilotando uma moto Honda 150 de cor prata e placa HXS-1803. Naquele dia, ele e um comparsa abordaram, na Rua São Paulo, um funcionário da Farmácia Samaritana que funciona na Rua Santa Luzia e tomaram o malote da empresa com cerca de R$ 7,8 mil. Nas diligencias, a polícia encontrou a moto com as características da usada no assalto e Almir ainda estava com a mesma roupa que vestia no momento do crime. Ele confessou e a polícia recuperou parte do dinheiro na casa do adolescente.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis