Prefeitura realiza o projeto Crato Estação Cultura

Objetivando promover uma convivência entre todos em um espaço público com as mais variadas linguagens artísticas e práticas culturais, a Prefeitura Municipal do Crato através da Secretaria de Cultura (SECULT) realiza o  projeto Crato Estação Cultura, a ser realizado nos dias 13 e 14 de setembro, das 17h às 22h, no Largo da RFFSA, e no dia 15  no bairro Vila Lobo, das 17h às 22h.

O projeto se destina a unir linguagens artísticas como música, dança, artes plásticas e visuais, teatro e  artesanato levando para a população local a oportunidade de conhecer a multiplicidade dos nossos artistas, e possibilitando um espaço em possam desfrutar de um lazer saudável em um encontro harmonioso com a cultura regional.

Para acomodar todas estas formas de cultura, a SECULT disponibilizará 50 barracas com cobertas, padronizadas e com energia para uma melhor infraestrutura dos expositores, oportunizando geração de renda para aquele artista que está divulgando o seu trabalho.

A feira acontecerá sempre no segundo final de semana de cada mês, no Largo da RFFSA e no segundo domingo de cada mês  nos bairros da zona urbana da cidade.

Assessoria de Imprensa / PMC



AddThis