Barbalha (CE): Tiroteio em terminal de ônibus deixa um jovem morto e sua irmã ferida

Um jovem morreu e sua irmã saiu ferida durante tiroteio por volta das 12h30min desta sexta-feira no terminal de ônibus que funciona na antiga estação ferroviária no centro de Barbalha. Fábio da Silva Gomes, de 26 anos, seria o alvo único, mas sua irmã Luciana da Silva Gomes, de 29 anos, terminou baleada na coxa e no braço apresentando quadro clínico satisfatório. Ele também foi socorrido às pressas por populares em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, onde morreu duas horas depois na sala de cirurgia.

Fabinho, como era conhecido, residia no Sítio Cabeceiras e, segundo testemunhas, dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta foram os autores dos disparos. A dupla fugiu em alta velocidade no veículo em direção ao município de Missão Velha. O rapaz foi alvejado com vários tiros no tórax, rosto, coração e braço causando uma imensa correria no centro de Barbalha. Momentos antes, as vítimas estavam em um Ford Fiesta de cor prata e placa HYQ-5574, inscrição do Ceará, dentro do qual a polícia encontrou R$ 1,7 mil.

Segundo a polícia, Fabinho tinha algumas passagens por crimes diversos. No local do tiroteio foram encontradas diversas cápsulas deflagradas e os militares promoveram diligências, mas não conseguiram identificar os acusados. Há informações de que ele vinha sendo ameaçado de morte o que vai ser apurado em inquérito a ser instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis