Crato (CE): Estudante vítima de lesão corporal em assalto teve morte cerebral diagnosticada

Uma jovem de 21 anos de idade teve a morte cerebral diagnosticada na manhã deste sábado após os esforços da equipe médica que a atendeu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A estudante Bárbara Rodrigues de Carvalho, foi atingida na testa com um disparo de revólver efetuado por assaltantes que vinham promovendo uma espécie de arrastão na rua da garota por volta das 22 horas desta sexta-feira em Crato.

Ela estava com vizinhas perto de sua casa na Rua Raimundo Siebra (Conjunto Padre Cícero) Bairro Muriti naquele município quando dois homens armados se aproximaram das duas em uma moto Honda Bros de cor vermelha anunciando um assalto. Bárbara correu ao notar que se tratava de assaltantes, enquanto amigas tinham os celulares tomados pela dupla.

Quando os acusados já saíam do local ela foi ao portão da residência onde se escondeu e demonstrou toda a sua indignação gritando algo contra os dois. O garupeiro ainda de arma em punho atirou e a jovem foi atingida na testa. Ela morava em uma casa ao lado da residência do repórter da TV Cidade, Hugo Delion, que saiu à porta quando ouviu o estampido da arma de fogo.

Ele juntou-se a um tio da garota e tratou de socorrê-la às pressas em seu veículo até o Hospital Regional do Cariri. O repórter falou que Bárbara nada disse no trajeto e percebeu que seu estado de saúde era grave. Hoje ficou muito triste ao saber da morte cerebral da mesma. A mãe da estudante encontrava-se em Marabá (PA) e está sendo aguardada em Juazeiro para decidir sobre a doação ou não dos órgãos da filha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis