Quixeramobim (CE): Acidente com família cratense deixa um morto e três feridos

Um acidente registrado por volta das 14 horas deste sábado no Km 230 da CE-060, à altura da localidade denominada Carauno (Distrito de São Miguel) no município de Quixeramobim, deixou o saldo de um morto e três feridos. Um casal e seus filhos, residentes na Rua André Cartaxo (Centro) de Crato, seguia para Beberibe onde passariam o final de semana.

O veículo Gol de cor branca e placas HVO-4007, inscrição de Crato, era dirigido pela funcionária da COELCE em Juazeiro do Norte, Maria Aparecida Pinheiro Leite, de 43 anos. A mesma teria perdido o controle e desceu uma ribanceira às margens da estrada capotando algumas vezes. Seu esposo, Fábio Barbosa Lima, de 39 anos, que trabalha consertando óculos em Crato, morreu no local.

O corpo dele foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Quixeramobim, enquanto a mulher  e os filshos de 6 e 11 anos foram socorridos por populares para o Hospital Regional Doutor Pontes Neto daquela cidade. Mesmo com várias lesões pelo corpo, ela subiu o penhasco em meio a vegetação para pedir ajudas às margens da estrada.

Demontier Tenório

Foto: O Sertão é Notícia

Fonte: Miséria



AddThis