Presos assaltantes que vinham agindo no Cariri

Dois homens que vinham aterrorizando os comerciantes e moradores de várias cidades da Região do Cariri, no Sul do Estado, entre elas, Aurora, Brejo Santo, Barro, Jardim e Missão Velha, foram capturados durante uma perseguição policial na BR-116, no Município de Brejo Santo (500Km de Fortaleza).

Houve troca de tiros dos criminosos com policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 2º BPM. O cerco aos dois bandidos aconteceu depois que eles praticaram mais um crime na região, quando invadiram uma farmácia na cidade de Brejo Santo no fim da tarde de terça-feira, renderam o proprietário e roubaram o dinheiro que havia no caixa. Em seguida, a dupla atacou um mototaxista e também roubou sua moto, fugindo pela BR-116.

A perseguição policial teve início e os assaltantes seguiram por uma estrada que liga as cidades de Aurora e Missão Velha, através da localidade denominada Sítio Santo Antônio. Durante a caçada, os bandidos atiraram contra os PMs e este revidaram.

Segundo o comandante da 3ªCia/2ºBPM, capitão PM L. Rodrigues, Um dos assaltantes foi baleado e levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, sendo identificado como Wellington de Souza Marques, conhecido por ´Bebel´. O comparsa, Cícero Vandenberg de Sousa Targino foi preso com a moto roubada e um revólver 38, além dos objetos roubados.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis