Crato (CE): Dupla trazia 5 Kg de cocaína dentro de uma TV desde São Paulo

Dois jovens foram presos momentos após desembarcarem de um ônibus da empresa Gontijo na rodoviária de Crato por volta das 16 horas desta quinta-feira. Jonathan Alisson Ruas do Carmo, de 26, e Robério Rodrigues da Silva, de 22 anos, procediam de São Paulo e agentes do Setor de Inteligência da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte já os aguardavam no terminal.

Os policiais passaram a revistar a bagagem da dupla e, aparentemente, estava tudo normal até a abertura de um aparelho de TV. Os rapazes não escondiam a apreensão quando os agentes demonstraram interesse em averiguar melhor a TV. É que dentro dela estavam cinco tabletes de pasta base de cocaína pesando 5,228 Kg da droga a qual renderia ainda mais com a inserção de outros produtos. A mesma seria venida em cidade do Cariri e os jovens vão responder por tráfico de drogas.

Jonathan é mineiro e mora na Rua Anita de Souza Gontijo, 105 (Bairro Marília) no município de Lagoa da Prata (MG), enquanto Robério é cearense e reside na Rua Monsenhor Tavares, 10 (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato. Os dois foram autuados em flagrante pelo Delegado da PF, Márcio Borges, e vão aguardar pronunciamento da justiça na cadeia pública de Crato.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis