Barbalha (CE): Governo municipal continua construindo quadras nas escolas

Através da gestão direta do prefeito José Leite junto ao Governo Federal está prestes a se tornar realidade em várias escolas da rede municipal de ensino um antigo anseio de toda a comunidade escolar.

Trata-se da construção e cobertura de quadras esportivas das escolas municipais. No distrito Estrela, no sítio Brejinho, quadra na Escola Maria Valquíria, na Escola Edson Olegário, no Josefa Alves de Sousa e na Escola Raul Coelho, são equipamento adquiridos através do Ministério do Esporte e Lazer e Ministério da Educação em parceria com a Prefeitura Municipal.

Essa aspiração vem sendo reivindicada pela comunidade escolar do segmento do Município há mais de 20 anos e o prefeito José Leite agora, através dos ministérios do Esporte e Lazer e da Educação do Governo Federal realiza o sonho da juventude escolar.

O prefeito José Leite enfatiza que a administração municipal beneficiará a comunidade escolar da rede pública municipal de ensino, proporcionando áreas de lazer e esportes para a juventude.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis