Após esperar 150 dias por 0 km e vídeo com piada, cliente recebe carro

O programador Hugo Martins, autor de um vídeo que satirizava o comercial do HB20, finalmente vai receber seu carro, comprado no dia 8 de janeiro. Após cerca de 150 dias sem o modelo, Martins postou o vídeo na quarta-feira da semana passada e, em menos de uma semana, a postagem já tinha sido vista por cerca de 62 mil pessoas. A Hyundai entrou em contato com o cliente na tarde de ontem e resta apenas resolver algumas burocracias para a entrega do veículo, que deve ocorrer na sexta-feira.

Martins afirma que os representantes não citaram o vídeo, mas pediram desculpas pelo atraso na entrega. “O vídeo não foi citado por ninguém, mas acredito que a montadora agilizou o processo por causa dele. Antes (do vídeo) não tinha o carro em lugar nenhum e, em menos de uma semana, de repente, o carro apareceu.”

De acordo com o programador, a justificativa da Hyundai para a demora na entrega – o prazo para Martins receber o carro era de 90 dias – foi a nova fábrica da empresa no País, em Piracicaba (SP). “Eles justificam o atraso desde que passou o prazo de 90 dias. A montadora alegava que a nova fábrica no Brasil esperava vender um número de carros, mas venderam acima da expectativa, causando essa dificuldade para a entrega”, conta.

Sobre os amigos, que idealizaram o vídeo após tanto tirar sarro de Martins, o programador afirma que todos comemoraram. “Meus amigos estão fazendo festa. Já falam que na hora que eu for receber o carro vão fazer outro vídeo. Alguns já até brincaram que vão esconder a chave da minha moto pra eu ir buscar o carro de bicicleta”, brinca.

Piada com o comercial
No vídeo feito por Martins e seus amigos, um rapaz pergunta ao outro “como foi seu final de semana”, assim como ocorre no comercial oficial da marca. Ao invés de mostrar o carro, como na propaganda da Hyundai, Hugo sai de bicicleta pelas ruas, passando por locais parecidos com o do vídeo oficial.

Após publicar o vídeo no dia 29 de maio, Martins afirmou que a concessionária entrou em contato com ele dizendo que possuía o modelo que ele havia comprado, mas de cor diferente que ele pediu. “Me ofereceram um carro do mesmo modelo, mas da cor cinza (ele pediu branco). Até pensei em pegar devido a demora para receber o carro, mas vi que não valia a pena. Estou esperando desde janeiro, então não tem porque pegar um carro que não escolhi. Liguei para eles ontem e disse que não queria”, afirmou.



Fonte: Terra


AddThis