Barbalha (CE): Mais um morre após acidente na Avenida Leão Sampaio

Um homem de 43 anos morreu por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira se constituindo na quinta vítima fatal no trânsito somente esta semana no Triângulo Crajubar. João Paulo Rodrigues trafegava pela Avenida Leão Sampaio - palco de três mortes neste período – quando perdeu o equilíbrio de sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e caiu na estrada que liga os municípios de Juazeiro e Barbalha.

O acidente aconteceu nas imediações da Indústria de Calçados IBK (Bairro Bulandeira) em Barbalha quando o mesmo pilotava na direção daquela cidade. A polícia foi acionada e ainda encontrou a vítima agonizando e tratou de socorrê-la às pressas para o Hospital Santo Antônio, mas João Paulo morreu a caminho. O rabecão esteve no hospital para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Na noite de segunda-feira, naquela mesma avenida, o casal de acadêmicos da Faculdade Leão Sampaio Haullyany Rodrigues de Carvalho, de 24, e Newton Francelino Ribeiro, de 33 anos, morreu em uma colisão de veículos. Ainda naquela noite, no Hospital Santo Antonio, morreu o jovem Francinaldo de Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua Maria das Dores no bairro Pedrinhas.

Na madrugada de domingo, ele foi vítima de acidente em Juazeiro do Norte. Já na noite de terça-feira, outro jovem no caso Manoel Davi da Silva, de 26 anos, mais conhecido como Michel, morreu igualmente no Hospital Santo Antonio. Cinco dias antes, ele se envolveu em um acidente com motos na CE-494 rodovia estadual que liga Crato ao Pernambuco.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis