Crato (CE): Jovem acusado de crimes é preso com um revólver

A Polícia Militar no Cariri tem intensificado ações pelo desarmamento nas cidades da região. Somente no último final de semana três revólveres calibres 38 foram apreendidos em Juazeiro do Norte, onde o número de homicídios está pela metade em comparação com o mês de março. Em Crato, houve um recrudescimento da matança após mais de um mês de paz naquela cidade.

Ontem, por volta das 16 horas, mais uma arma foi apreendida por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) liderada pelo próprio Comandante da 5ª Companhia Militar com sede em Crato, Capitão Luciano Rodrigues. A polícia fazia rondas ostensivas na Rua Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) e decidiu abordar um grupo formado por quatro homens.

Um deles já era conhecido da polícia pelo cometimento de crimes na cidade, no caso o servente de pedreiro Ebson da Silva Santos, de 24 anos, residente no imóvel 55 daquela rua. Ele autorizou a entrada da equipe da FTA em sua casa onde foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos dentro do guarda-roupas. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Crato pelos Cabos Nascimento e os Soldados Rivelino, Martins e Orlando.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis