Barbalha (CE): Dupla toma celulares de três vítimas e cai da moto na fuga para Juazeiro

Dois jovens de 19 anos foram presos pela polícia durante fuga em direção a Juazeiro do Norte após assaltarem três pessoas na área central de Barbalha. José Felipe dos Santos Nunes mora na Rua Osana Pereira, 247 (Romeirão) e Raimundo Israel Bonfim da Costa, reside na Rua Odílio Figueiredo, 802 (João Cabral). Após tomarem conhecimentos dos assaltos a mão armada, a CIOPS mobilizou equipes do POG (Policiamento Ostensivo Geral, Ronda do Quarteirão e FTA (Força Tática de Apoio).

A informação chegada foi que, por volta das 20 horas desta sexta-feira, dois jovens tinham tomado os celulares de Monalisa Maria Sá Cavalcante, de 28, quando esta se encontrava na Rua Divino Salvador, Verônica Maria de Oliveira, de 39 anos, na Praça da Igreja do Rosário e um adolescente de 17 anos, na porta de sua casa no centro de Barbalha. Os acusados fugiam enquanto o Sargento Luiz, os Cabos Tarcísio, Rodrigues e Edson e os Soldados Siclésio, Vitorino, Marco, Leite e Adolfo eram mobilizados.

Os militares saíram em perseguição e quando a dupla acusada de assaltos chegou nas imediações do Motel Paraíso caiu da moto Honda Fan 125 de cor preta e placa NQQ-7844, inscrição de Juazeiro. O garupeiro Israel Bonfim foi preso e encontrado com ele um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Pouco depois, equipe do Ronda e FTA localizaram Felipe no matagal perto do lugar onde sofrera o acidente. Com ele, dois dos três celulares tomados das vítimas.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis