Professora é suspeita de tentar envenenar filhos no Ceará

Uma professora de 26 anos é suspeita de tentar matar os filhos de um e quatro anos de idade por envenenamento na tarde desta segunda-feira (2), na cidade de Aracati, a 140 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e disse ter cometido o crime por estar "desiludida com a vida". Ela foi presa e liberada pela polícia na noite desta terça-feira (3) e vai responder aos processos em liberdade. O veneno utilizado foi o chumbinho, usado para matar ratos.

Segundo a polícia, em depoimento, a mãe das crianças disse estar com dívidas e desempregada, além de ter problemas com a família e ter sido deixada pelo marido. A mulher vai responder por tentativa de homicídio e está com dificuldade para sair de casa, por causa das ameaças de outros moradores. Depois de envenenar os filhos, a professora tentou se matar.

Ela e os filhos foram encontrados por familiares em casa. As crianças foram socorridas em um hospital de Fortaleza em estado grave, mas nesta quarta-feira, o quadro delas é estável. A mulher  foi atendida na emergência de Aracati, mas foi liberada no mesmo dia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis