Juazeiro do Norte (CE): Terceiro homicídio do ano aconteceu nesta segunda-feira

O ano de 2012 começou violento na cidade de Juazeiro do Norte que registrou na noite desta segunda-feira, o terceiro homicídio. A vítima foi o vendedor Cícero Rodrigues de Souza, 23 anos que já respondia a um inquérito na policia por furto. Ele foi executado por volta das 18 horas com cerca de 10 tiros em frente a residência de sua mãe, na rua João Conrado Cruz, 25, no bairro João Cabral. Com a Polícia Militar em greve, compareceu ao local do crime o policial civil Aglésio que fez os procedimentos iniciais para que o corpo fosse liberado e conduzido ao Instituto médico Legal (IML).

Segundo testemunhas que estavam nas proximidades, um veículo Fiat Uno de cor prata chegou ao local e um homem começou a atirar na vítima que estava sentado numa motocicleta. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo. Após os disparos o Fiat saiu rapidamente em direção ao bairro Lagoa Seca. Cícero Rodrigues Souza foi atingido em várias partes do corpo e teve morte imediata. A policia demorou muito a comparecer ao local e os policiais do serviço de inteligência fizeram os levantamentos iniciais ouvindo algumas testemunhas.

O ano de 2012 começou violento o primeiro dia do ano registrou seu primeiro homicídio por volta das 4 horas da manhã. A vítima foi Cícero Junior Clementino Pinheiro, 23 anos, mototaxista, que residia na rua São José, centro de Juazeiro. O crime aconteceu na rua do Rosário, bairro do Socorro. Segundo informações da esposa da vítima, seu marido teve uma discussão com um senhor não identificado por causa do som alto do carro do seu esposo. Ela acredita que isso foi o pivô do homicídio, uma vez que, minutos após o desentendimento, chegou quatro motos e dois motoqueiros começaram a atirar contra Cícero Clementino que morreu ao tentar fugir dos criminosos. O segundo homicídio do ano foi na Avenida João Dias de Oliveira divisa dos bairros Aeroporto com Pedrinhas. O corpo de um homem foi encontrado por populares por volta das 08hs da manhã do domingo e não havia sido identificado.

Roberto Bulhões

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis