Juazeiro do Norte (CE): Primeiras horas de 2012 começam com dois assassinatos no Cariri

04:25hs, no cruzamento das ruas do Rosário com Alencar Peixoto, bairro Socorro. Cícero Junior Clementino Pinheiro, 23 anos, que residia na rua São José, Centro de Juazeiro do Norte, segundo informações colhidas no local pela sua esposa de que seu marido teve uma discussão com um senhor não identificado, o qual saiu, dando a impressão de que ia se armar. Pouco tempo após, apareceu ao local, quatro motos, com dois indivíduos em cada veículo, e um deles segundo ela, é conhecido pela alcunha de "PAINHO", o qual sacou de um arma de fogo e efetuou disparos contra a vitima , atingido-a com quatro disparos, um no braço direito, outro perfurou o abdômen, um nas nádegas e o outro não informado.

Em seguida o suspeito juntamente com os outros comparsas evadiram-se do local. A composição da VTR do Ronda 1220, composta pelos Sds- Alves e Valdeir , foi acionada para o local, onde ao chegar, encontrou a vítima ao solo e lesionada a bala, colocando-a na viatura e socorrendo-a ao HRC-Hospital Regional do Cariri a qual deu entrada se na sala de ressuscitarão. A composição da VTR do Ronda 1220, juntamente com a composição da VTR do Ronda 1223, composta pelos Sds-composta pelos Sds- Silva e Valter, realizaram rondas ostensivas no intuito de localizar e prender o suspeito porém nada encontrado. Segundo informações do plantão do HRC-Hospital Regional do Cariri, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A segunda vítima de homicídio foi encontrada por populares no final da Avenida João Dias de Oliveira divisa dos bairros Aeroporto com Pedrinhas. O corpo até as 08hs dessa manhã de domingo (01) não havia sido identificada nem tão pouco ter sido recolhido pelo rabeção do IML.

O corpo do homem aparenta ter 30 anos, de cor morena, tatuagem nos dois antebraços, traja uma camisa e cor amarela, short estampado na cor predominante vermelha, cueca da parca Pena e usa um cordão no pescoço. Esse corpo encontrado, aparentemente foi massacrado, pois é possível ver múltiplas lesões por todo corpo.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis