Juazeiro do Norte (CE): Operação da polícia resulta em prisões de mais bandidos na região do Cariri

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar da cidade do Crato e a Reservada de Juazeiro do Norte sob o comando do delegado Mário Gomes e o Sargento Braz, resultou na prisão de três jovens na tarde de ontem na região do Cariri.

Foram presos na cidade de Barbalha: Francisco Severino de Souza Júnior, 31 anos, residente em Juazeiro do Norte na Rua Jucá Sampaio no bairro Bela Vista juntamente com o menor de iniciais: D.R.S., 17 anos residente na Rua José Lopes de Oliveira no bairro João Cabral também nesta cidade.

Ambos foram presos com uma moto Broz de cor preta sem placa, portando dois revólveres calibre 38 novos e com vários cartuchos intactos.

De acordo com informações da polícia, a dupla já vinha atuando na região à muitos dias e que através de denúcias de populares, os indivíduos foram presos.

Segundo consta, o Francisco Severino é foragido da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, responde por tráfico de drogas, lesão corporal, homicídio, sequestro e assalto.

Já na cidade do Crato, Carlos Jéferson de Alencar, 29 anos, foi preso no bairro Batateira portando arma de fogo calibre 38, uma balança digital de precisão e pequena quantia em dinheiro.

Segundo os policiais, Jéferson alegou que é vendedor de jóias e que a arma que estava com o mesmo era herança de seu pai já falecido.

Todos os detidos e presos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro para os procedimentos legais onde ficaram recolhidos e foi àdisposição da Justiça.

Silene Santos

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis