Polícia descobre quadrilha envolvida com tráfico e assassinatos

Nove pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios foram presas no interior do Estado. O grupo foi descoberto com uma série de investigações de um homicídio na região. Todos já tem prisão preventiva decretada.

O delegado titular de Paraipaba, Edmo Leite, comando as atividades da Polícia. Cinco integrantes do bando foram presos quarta e quinta-feira passada. Francisco Heraldo Souza Granjeiro, conhecido como “Tuchê”; Francisco Geraldino Sabino de Souza, o Gegê”; José Valdir Pontes de Araújo Júnior; conhecido como “Tarta”; Clodovildo Rodrigues de Oliveira, o “Zildo” e Wilker Bráulio Rodrigues de Oliveira foram capturados em Fortaleza e Paraipaba.

Os outros quatro membros do grupo, que também já estão presos, foram identificados como Carlos Antônio Sabino de Souza, o “Carlão”; Francisco Eliomar Souza Granjeiro, o “Babá”; Francisco Ednardo Souza Granjeiro, o “Nardim” e José René de Castro e Silva. Os nove, a maioria membros de uma única família, são acusados de fazerem parte de uma gangue, envolvida com tráfico de drogas. Outro suspeito, que não teve o nome revelado, ainda está foragido.

A Polícia suspeita de que os homicídios que a quadrilha é acusada de cometer tenham ligação direta com o tráfico de drogas. “Alguns casos são por conta de briga de território dos grupos”, revelou o policial civil de Paraipaba, Carlos Mesquita.

A operação contou com a participação de efetivo da Delegacia de Paraipaba, Policiais Militares do Destacamento no município, além de integrantes da Coordenadoria de Inteligência (COIN) da SSPDS.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis