Galvão Bueno volta a dizer que pretende abandonar transmissões de futebol em 2014

Galvão Bueno voltou a reforçar que pretende parar de narrar futebol em 2014. A declaração foi dada no programa "Estrelas" na TV Globo, neste sábado. A atração comandada por Angélica entrevistou o narrador ao lado de sua mulher Desirée Soares em sua casa em Londrina. Além dos dois entrevistados chamou a atenção também o cachorro de Galvão, chamado Arnaldo e provavelmente batizado em homenagem ao comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho, seu companheiro de trabalho inseparável.

"Pessoalmente para mim vai ser espetacular, 40 anos de carreira e minha décima Copa do Mundo será no Brasil. Vou dizer 'Amigos da Rede Globo, um abraço apertado, fui'", disse Galvão Bueno. No entanto, ele deixou em aberto a possibilidade de continuar comandando a transmissão de outros esportes como o MMA."O UFC é o maior barato, um desafio que eu não esperava mais ter na minha carreira".

Galvão Bueno também lembrou dos seus momentos mais marcantes como narrador número 1 da TV Globo. Ele citou o tetracampeonato da seleção brasileira de futebol em 1994, nos Estados Unidos e o primeiro título mundial conquistado por Ayrton Senna em 1988.

Um dos profissionais de imprensa que mais divide opiniões no país, Galvão Bueno também comentou do público "que ou o detesta ou o ama" e decidiu escalar sua seleção brasileira de todos os tempos. Ai vai: Taffarel; Carlos Alberto, Mauro Ramos e Nilton Santos; Falcão, Didi, Zico e Rivelino; Pelé, Ronaldo Fenômeno e Garrincha. De técnico ele colocaria Zagallo. Boa seleção?

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis