Crato (CE): Moradores do Sítio Coqueiro se dizem cansados de esperar prefeitura

Moradores da zona Rural de Crato, se dizem cansados de esperar por ação do poder público e decidiram fazer por conta própria obras de reparo de pavimentação de via pública. Os moradores promoveram bingo e bazar para arrecadar o material e dinheiro usados no reparo.

Com os bingos, moradores da comunidade do Sítio Coqueiro, arrecadaram R$ 300,00 e 10 sacas de cimentos, usados para fechar buracos da via que liga o local à zona urbana de Crato. “Como presidente reuni a turma para fazer o que a prefeitura não fez”, diz Wilton de Assis, presidente da associação da comunidade do Coqueiro.

Os voluntários iniciaram nesta terça-feira (20) as obras de reparo. O lanche e almoço também foram conseguidos com ajuda da população de Coqueiro. Na comunidade há muitas fazendas e o tráfego de veículo é intenso.

Os condutores reclamam que os buracos causam prejuízos. “Já tive de fazer reparo no pneu duas vezes. A gente paga IPVA, DPVAT e nada de retorno para a gente”, reclama o servidor público José Tavares de Oliveira.

O motorista acrescenta também que ladrões se aproveitam quando condutores diminuem da velocidade e fazem assaltos.

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis