"Caminhos do Crato" chega aos bairros Zacarias Gonçalves e Seminário

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Lançado em junho do ano passado, o programa “Caminhos do Crato” continua avançando em diversos pontos do município. Além de melhorar a infraestrutura da cidade, a pavimentação, seja em pedra tosca ou asfalto, interfere de maneira positiva na qualidade de vida dos moradores de bairros, distritos e comunidades beneficiadas.

Até a próxima quarta-feira, 6, a Av. General Joaquim Pinheiro Monteiro, que liga os bairros Zacarias Gonçalves e Seminário, recebe pavimentação asfáltica, uma área de 4.911,76 m².

Com a pavimentação, moradores e transeuntes terão mais segurança para se deslocarem com facilidade. O produtor de eventos Rondinelly Gonçalves reside a mais de 30 anos na artéria e reconheceu a importância da pavimentação. Ele disse ainda que o trabalho beneficiará não só os moradores do bairro, mas a comunidade em geral, visto que a rua dá acesso a diversos bairros da cidade.

O morador observou ainda que o trabalho de saneamento básico feito pela SAAEC foi fundamental para o próximo passo, que foi a chegada do asfalto. Por fim, agradeceu ao gestor municipal pela sensibilidade em levar pavimentação para aquela via.

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Acessibilidade para quem precisa
Já a moradora Glaudeane Aires, que reside no bairro a 11 anos e é mãe de uma criança especial, comemora a chegada do asfalto, que segundo ela, vai melhorar substancialmente a mobilidade da filha que é cadeirante. “A mobilidade vai ser melhor, como tinha muitas pedras, eu não saia com ela. Agora ela vai poder passear. Sou muito grata a cada um que está envolvido nesse projeto”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis