Governo do Crato renova contrato com Grendene para apoio ao Esporte e Cultura no município

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do município, a Prefeitura Municipal do Crato e a empresa Grendene renovaram o contrato de incentivos fiscais nesta semana. Conforme o documento, a empresa deverá, como contrapartida, promover investimentos ao Esporte e a Cultura do município.

Uma reunião, realizada em Fortaleza, que contou com a presença do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato, Luís Carlos Saraiva, e os representantes da Grendene, Jaime Bellicanta, Gerente Geral de Recursos Humanos; e Emílio de Moraes Neto, Presidente do Conselho Temático de Economia Finanças e Tributação- Casa da Indústria, discutiu quais ações poderão ser desenvolvidas na cidade durante o ano. 

De acordo com Luís Carlos, a administração municipal propôs que a empresa promova ações na Encosta do Seminário, bairro onde o empreendimento está localizado. Ainda de acordo com o secretário, os representantes da empresa deverão voltar ao Crato ainda este mês para alinhar quais ações serão desenvolvidas. 

A ideia, segundo do gestor da pasta do turismo e desenvolvimento econômico sustentável, é fortalecer as parcerias tanto com a Grendene quanto com empresas que já contribuem ou desejam contribuir com o desenvolvimento do município.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis