Goleiro das categorias de base do Flamengo e seleção brasileira é a primeira vítima identificada em incêndio

A primeira vítima identificada do incêndio no CT do Flamengo é o goleiro Christian Esmério, de 15 anos, um dos destaques da base rubro-negra e presença frequente na seleção brasileira de sua categoria.

No Facebook, uma tia do jovem atleta escreveu que seu "querido sobrinho" está agora "nos braços do Pai". Em dezembro passado, Christian postou no Instagram uma foto com o técnico da seleção, Tite, tirada na Granja Comary.

Tragédia
Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (08) no Rio de Janeiro. O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade há 10 mortos e três feridos - um deles em estado grave.

O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para a tragédia. Os bombeiros foram acionados às 5h17 e os feridos foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

Fonte: Rede TV!

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis