Em parceria com Governo do Estado, Prefeitura do Crato constrói UBS no bairro Muriti

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Após entregar diversos equipamentos de saúde no município, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Saúde, está realizando, em parceira com o Governo do Estado, a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Muriti.

A obra de construção da nova UBS está em ritmo acelerado e faz parte das ações de melhorias feitas pela gestão na atenção básica de saúde. A nova UBS, segundo o Secretário de Saúde e Vice-prefeito, André Barreto, vai beneficiar mais de 2 mil famílias que residem naquela localidade.

O projeto contempla uma área de 318m² com recepção, sala de espera, consultórios médicos, consultório odontológico, farmácia, sala de inalação, sala de vacina, sala de atividades coletivas, sala de curativos e sala de procedimento.

De acordo com André Barreto, a unidade obedece aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde e deve ser entregue a população até o final do ano. Para o gestor, a unidade representará mais qualidade no atendimento à população. “Isso é um ganho de qualidade para o atendimento, de conforto para os profissionais, e sobretudo um ganho para a população”, destaca.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis