Crato (CE): Dupla arromba a porta da casa e mata algoz enquanto este dormia

Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no segundo deste final de semana no município já que às 20 horas de sexta-feira o menor Cícero Henrique dos Santos Bernardo, de 15 anos, foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Professora Rosa Ferreira Nobre do Conjunto Vitória Nossa no Seminário. Por volta das 05h30min deste domingo foi o estudante Erlanio Rodrigues de Oliveira Júnior, de 22 anos, que residia na Rua São Cristóvão, 383 (Bairro Alto da Penha) em Crato.

Ele estava dormindo quando dois homens chegaram em uma moto, arrombaram a porta de sua casa e passaram a efetuar disparos de revólver. Ele morreu na cama e o corpo apresentava quatro perfurações à bala, sendo duas na coxa esquerda e outras duas no rosto. A polícia foi acionada e uma patrulha com os Cabos B. Marques e Nascimento e o Soldado Alves esteve no local a exemplo de uma equipe do SAMU que apenas constatou o óbito. Segundo familiares, Erlanio tinha inimigos no bairro Muriti onde morava anteriormente.

Esse foi o motivo de sua mudança para um novo endereço no Alto da Penha. De acordo com a polícia, a vítima respondia por crimes de roubo (20/04/2011) e porte de faca. Este último aconteceu no dia 18 de março de 2014 quando Erlanio foi preso na Rua Padre Limeira (Bairro Muriti). Na época, disse que trabalhava como montador de moveis e estava armado com uma faca. Ele era ainda suspeito de envolvimento em um homicídio.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis