Barbalha (CE): Jovem é morto ao sair de hospital após receber atendimento por conta de uma briga anterior

Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp
Um homicídio foi registrado por volta das 06h30min deste sábado na Praça Brasília em frente ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. O jovem Elivan Jadson Cruz Teixeira, de 28 anos, que residia na Rua P7, número 29 (Bairro Alto da Alegria) naquele município tinha acabado de receber atendimento médico. Ele deu entrada por volta das 4 horas da madrugada com um ferimento na cabeça por conta de uma briga anterior quando foi feita uma sutura e colocada uma faixa de proteção.

O rapaz ainda conversou um pouco e agradeceu aos profissionais de saúde antes de sair do hospital. Logo após atravessar a Avenida Coronel João Coelho, Elivan foi surpreendido pelos inimigos que estavam à espreita e o atocaiaram atingindo-o com cinco tiros de revólver. O rapaz ainda foi socorrido às pressas e de volta ao hospital, mas já tinha falecido. A polícia esteve no local, mas não obteve informações concretas a cerca da autoria e o corpo da vítima foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

No dia 17 de agosto de 2012 Elivan já tinha sido vítima de tentativa de homicídio quando residia na Rua Santa Isabel (Franciscanos) em Juazeiro. Ele foi lesionado com duas facadas no braço direito e abdômen em frente à sua casa tendo como autor uma pessoa identificada apenas por “Rodrigo” que estava a pé. O mesmo terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri e o crime consta em inquérito policial remetido à justiça de Juazeiro, mas sem indiciamentos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis