Centec oferece mais de 1.800 vagas em cursos básicos

As inscrições para os cursos do Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Instituto Centec já estão abertas. Ao todo, são 1.818 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada em 38 cidades do interior cearense.

As capacitações variam de 40h a 60h aulas e são das mais diversas áreas, como cursos de informática, hospitalidade e lazer, informação e comunicação, culinária, gestão e administração, e até uma qualificação em técnicas avançadas de tatuagem.

Todos os cursos estão previstos para iniciarem suas atividades em junho e julho deste ano. A relação completa das capacitações, assim como o período e turno das atividades, estão no site da Centec.

Para inscrever-se, basta ser maior de 16 anos e ir até o CVT da sua cidade portando o CPF. As inscrições podem ser feitas na própria unidade até a data de início das aulas ou até o preenchimento das vagas.

No mês de junho, as capacitações estão sendo oferecidas pelos CVTs das seguintes cidades: Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Fortim, Granja, Groaíras, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Pentecoste, Quixadá, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Tauá e Viçosa do Ceará.

Os CVTs do Instituto Centec também realizam ações itinerantes e oferecem cursos de qualificação em outras cidades e comunidades rurais, dentro da região de abrangência, em parceria com prefeituras, associações ou empresas.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis