Crato (CE): Jovem é preso com mais de 60 trouxas de maconha e cocaína

Uma nova investida de inspetores da Delegacia de Polícia Civil do Crato no combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de um rapaz que já tinha “caído” há um ano, mas se passou por usuário de substâncias entorpecentes. Por volta das 17 horas desta terça-feira Marciel Lopes Silva Oliveira, de 21 anos, estava em sua casa na Rua Ministro João Gonçalves, 392 no bairro Pinto Madeira ou do Gesso, como é popularmente conhecido.

Os policiais montaram campana após a obtenção de informações apontando para o funcionamento de um ponto de venda de drogas no local e até observaram um estranho entra e sai de Marciel quando decidiram abordá-lo. Com ele, apreenderam uma pequena quantidade de drogas, mas, juntando às que foram encontradas na casa, totalizaram 61 trouxas de maconha e cocaína prontas para a venda, celulares e dinheiro supostamente provenientes do comércio ilegal.

Contra o jovem já tramita na Comarca de Crato um processo por tráfico de drogas desde novembro de 2013 e o mesmo voltou a ser preso no dia 22 de maio do ano passado no largo da RFFSA com duas porções de maconha. Dali, a polícia levou Marciel e Daniel Assis Pires, de 20, juntamente com as jovens Jordânia Assis Pires, de 19, e Maria Taliciana da Silva, de 22 anos, que estava com outras cinco porções de maconha, até uma casa na Rua Ministro João Gonçalves.

Naquele dia, os policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam nesta casa a jovem Neide Jéssica Pires de Assis, de 24 anos, com 35 pedras de crack e mais 13 porções de maconha. Ela disse que era a dona da droga e a polícia encontrou ainda uma munição calibre 380 intacta, uma máquina fotográfica, dois anéis, três celulares, quatro relógios, dois trituradores de maconha e mais R$ 94,00 em dinheiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis