Crato (CE): Cidade se fará presente com comitiva em feira internacional de turismo

Uma comitiva de Crato estará participando nos dias 28 e 29 de maio, da feira internacional de turismo, a Brazil National Tourism Mart (BNTM). O evento acontece em Fortaleza. Todo um processo de articulação foi desenvolvido, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato, Venâncio Saraiva, para proporcionar um momento de  maior participação de representantes de diversos setores do Município cratense na feira.

Com isso, estarão na feira internacional representantes do setor hoteleiro, restaurantes, entidades governamentais e não governamentais, instituições como a Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio do projeto Geopark Araripe, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), SEST/SENAT, além de agências de turismo.

A articulação para o encontro contou com o Consórcio de Turismo do Cariri. Para o secretário, esta é a maior comitiva já presente nesse encontro, que acontece em Fortaleza, num momento importante voltado para o desenvolvimento e qualificação do setor em Crato e região, para que o crescimento seja proporcionado de forma integrada.

As sete cidades que fazem parte do Mapa Turístico do Cariri, além do Crato, incluindo Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda, Santana do Cariri e Assaré estarão presentes na feira, o que vai dar maior impulso ao turismo regional, com ênfase para o Geopark Araripe, reconhecido pela UNESCO.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis