Crato (CE): Gestão Municipal e Secretaria de Cultura apoiam a Semana de Gestão e Políticas Culturais 2015

Centro Cultural Araripe, sede da Secretaria
de Cultura do Crato
O Itaú Cultural, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, promove de 23 a 27 de março, das 9h às 18h, a Semana de Gestão e Políticas Culturais Crato 2015. A série de encontros aborda algumas das principais questões do cenário cultural brasileiro, bem como, formação de públicos, economia criativa, planejamento e produção cultural, a cultura da região do Araripe, entre outros temas.

As inscrições para o evento são gratuitas, tendo início nesta quinta-feira, 29, e indo até o dia 4 de fevereiro. São somente 100 vagas. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter no mínimo dois anos de experiência comprovada na área da gestão cultural, ter acima de 18 anos e uma breve carta de intenções de até uma lauda.

A seleção será feita com base nos seguintes critérios: área geográfica de atuação, preferência para experiência em trabalhos desenvolvidos com comunidades em situação de vulnerabilidade social,  avaliação da Carta de Intenção e gestores públicos da área da cultura oriundos de municípios localizados na região do Cariri Cearense.

Para maiores informações, através do email: culturacrato@gmail.com, ou pelos telefones (88) 9944-4445 (falar com Luciana) e (88) 3523-2365 (Secretaria de Cultura do Crato).

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis