Barbalha (CE): Polícia prende mãe, filho e nora com boa quantidade de drogas e uma escopeta

Maria do Socorro Anastácio, de 42, seu filho Wesley dos
Santos, de 19, e sua nora Aguanaina da Silva da mesma idade.
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Um novo carregamento de drogas que chegou a Barbalha para, supostamente, abastecer as “bocas de fumo” para o carnaval foi apreendido pela polícia após um monitoramento e a conseqüente operação comandada pelo Capitão L. Rodrigues. No final da tarde desta segunda-feira, em um imóvel no bairro Santo André daquele município, os PMs prenderam Maria do Socorro Anastácio, de 42, seu filho Wesley dos Santos, de 19, e sua nora Aguanaina da Silva da mesma idade.

Em poder do trio foram apreendidos cerca de 5 kg de maconha prensada além de meio quilo entre cocaína e crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações que será averiguado e R$ 300,00 em dinheiro que a polícia diz acreditar ser oriundo do tráfico de drogas. Os acusados tinham ainda uma escopeta calibre 12 e vários relógios e aparelhos celulares que devem ser originários de furtos e roubos para servirem como moeda de troca por drogas.

O jovem Wesley dos Santos estava com uma motocicleta Honda Fan CG 125 de cor preta e placa PMC-7470, inscrição de Barbalha, que, também, foi apreendida para averiguações. Segundo o Capitão L. Rodrigues, todos são envolvidos com o tráfico de drogas e o rapaz já foi preso umas três vezes pelo mesmo motivo. Ele disse ainda que o companheiro de Maria do Socorro está preso para responder por tráfico de drogas e ela deu prosseguimento a atividade ilícita.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis