Juazeiro do Norte (CE): População é beneficiada com a troca de 80 geladeiras

O Programa Troca de Geladeiras da Coelce chegará esta semana ao município de Juazeiro do Norte para o sorteio de 80 geladeiras. Os interessados em participar do programa devem se inscrever nos dias 29 e 30 de janeiro (quinta e sexta), das 8h às 17h, na Praça da Bíblia. O sorteio será realizado no dia 30 (sexta-feira), às 18h, e a troca das geladeiras está marcada para o sábado (31), de 8h às 12h.

Para participar do sorteio, o cliente deve apresentar a última conta de energia paga, estar classificado como Baixa Renda e comprovar que tem em casa uma geladeira velha para realizar a troca.

O Troca de Geladeiras entregou aproximadamente 7.540 geladeiras em 33 municípios cearenses no ano passado. Nos sete anos do programa, a companhia já substituiu aproximadamente 80 mil geladeiras em todo o Estado.

O programa tem o objetivo de trocar geladeiras velhas, que consumem muita energia, por equipamentos modernos de baixo consumo. Na oportunidade, a companhia também fará a troca de lâmpadas incandescentes (comuns) por fluorescentes compactas. Durante os dias no município, os clientes também terão a oportunidade de acompanhar palestras da companhia sobre eficiência energética, meio ambiente e segurança no uso da energia elétrica.

Serviço:
Evento: Troca de 80 geladeiras em Juazeiro do Norte
Onde: Praça da Bíblia – Rua São Paulo, ao lado do Estádio Romeirão
Cadastro: 29 e 30 de janeiro (quinta e sexta-feira), de 8h as 17h
Sorteio: 30 de janeiro (sexta-feira), 18h às 19h
Entrega: 31 de janeiro (sábado), 7h às 10h

Assessoria de Imprensa/Coelce



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis