Crato (CE): Equipamentos da SMTDS prestam contas com o Conselho Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) realizou na quarta-feira, 28, no auditório da OAB Subsecção Crato, prestação de contas dos equipamentos da proteção social básica, da proteção social especial de média e alta complexidade, e entidades sociais, referente ao ano de 2014, ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Na ocasião, foram apresentadas as ações desenvolvidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Telecentro, Bolsa Família,  Restaurante Popular,  Pronatec,  Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência da Mulher (CRM),  Centro POP, e Casa de Acolhimento. Foram apresentadas ainda as ações da Sociedade de Apoio à Família Carente (SOAFAMC), Previl,  APAE, Projeto Menino Jesus e Projeto Nova Vida.

Em sua fala, a gestora da SMTDS, Elisangela Rodrigues, ressaltou a importância do encontro, que segundo ela, “é um momento de socializar, de conhecer as atividades que estão sendo desenvolvidas por estes equipamentos tão importantes”, frisou Elisangela.

Após as apresentações, o Conselho Municipal de Assistência Social aprovou todas as ações apresentadas pelos equipamentos e pelas entidades.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis