Juazeiro do Norte (CE): Dupla armada em uma motocicleta é presa no bairro Aeroporto

Evanilson conduzia na moto um menor armado
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Um jovem foi preso e um menor apreendido quando trafegavam com um revólver em uma motocicleta por volta das 17 horas deste sábado. A abordagem por uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos se deu na Avenida Virgilio Távora, à altura do número 2000, no bairro Aeroporto. O Cabo Araújo e os Soldados Diniz, Sousa e Moisés disseram que estranharam o comportamento da dupla ante a aproximação deles.

O jovem José Evanilson Cordeiro dos Santos, de 23 anos, pilotava a moto Honda Tornado 250 cilindradas na cor amarela com detalhes preto e placa HYH-6287, inscrição de Juazeiro. O mesmo levava na garupa o adolescente de iniciais L. S. D., de 13 anos, e tinha na cintura um revólver calibre 38 cano curto cromado com cinco cartuchos intactos e mais dois sobressalentes no bolso do short.

Evanilson mora na Rua Coronel Nery, 63 no bairro Pio XII e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o menor, a arma e a moto. Os policiais comentaram sobre as suspeitas de que a dupla estaria circulando a área na intenção da prática de assaltos. Não existe o registro de passagem dos mesmos pela polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis