Barbalha (CE): Veículo da penitenciária atropela e mata ciclista

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado perto de meia noite nesta quarta-feira na Avenida Leão Sampaio, em frente a Ford Caminhões, no município de Barbalha. O industriário Moisés Melo dos Santos, de 37 anos, que residia no Sítio Estrela, guiava sua bicicleta quando foi colhido por um veículo Van de cor branca e placas OSU-3514, inscrição do Ceará, pertencente à frota oficial do estado.

O Agente Prisional, Almir Oliveira do Nascimento, de 30 anos, residente no Sítio Cruzinha no Distrito do Arajara em Barbalha, disse que dirigia o veículo utilizado nos serviços de apoio ao sistema penitenciário quando se deparou com o ciclista caído na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Segundo acrescentou, o mesmo foi abalroado por um carro que não soube mencionar as características e, como vinha logo atrás, atropelou Moisés.

A vítima morreu no local enquanto o funcionário buscava socorro. A polícia foi avisada e o Sargento Luiz esteve no local juntamente com os Soldados Soares e Germano a exemplo de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) nas pessoas do Cabo Gilson e o Soldado Sousa. Eles acionaram o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis