Crato (CE): Secretaria de Obras acompanha urbanização no entorno do Estádio O Mirandão

A Secretaria de Obras Públicas do Crato está acompanhando os serviços de urbanização do entorno do Estádio Governador Virgílio Távora - O Mirandão.

A obra feita pela Prefeitura do Crato em parceria com o Governo do Estado do Ceará contempla a construção de pista de cooper, praça com calçadão, estacionamento para torcidas de casa e visitantes, quiosques, iluminação, pista de bike, arborização e  ajardinamento e pista de slackline.

A obra está sendo realizada pela Werton Engenharia e Arquitetura  foi iniciada em novembro do ano passado no valor total de R$ 1.059.287,83 ( Um milhão, cinquenta e nove mil, duzentos e oitenta e sete reais e oitenta e três centavos).

De acordo com o secretário de Obras, Tácio Luiz, a obra está dentro dos mais modernos equipamentos de engenharia, vai proporcionar um ambiente confortável, seguro e valorizar o Bairro Mirandão.

Segundo Tácio será mais um espaço para lazer e esporte da cidade. A obra está seguindo cronograma normal com prazo para o término em novembro deste ano.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis