Barbalha (CE): Jovem é morto a tiros após “advertência” no último domingo

Oito dias após um novo homicídio foi registrado no município de Barbalha. Por volta das 19 horas deste sábado (24/01) o jovem Daniel Silva de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros na calçada de sua casa no Sítio Mata dos Limas. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois homens que se aproximaram a pé e um deles sacou o revólver e efetuou seis disparos causando a morte imediata.

De acordo com informações colhidas pela polícia os acusados seriam “Evandro” e “José Antonio”, ambos de 20 anos, os quais não foram localizados nas diligências. O crime pode ter sido motivado por vingança já que Daniel teria envolvimento em um homicídio. Segundo a polícia, no último domingo (18) um grupo que viajava em uma Hilux de cor branca passou atirando com arma calibre 12 atingindo o portão da residência do jovem.

Foi o segundo homicídio deste ano em Barbalha, onde, no último dia 16 de janeiro, o corpo do morador de rua Francisco Igor Batista do Nascimento, de 30 anos, foi encontrado pela madrugada em um matagal na Rua Francisco Alberto Cruz. Ele apresentava perfurações à bala na cabeça e, até o momento, o cadáver encontra-se em uma das gavetas do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro sem ter sido reclamado por familiares.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis