Crato (CE): Dupla acusada de crimes é presa armada quando iria matar um desafeto

A polícia de Crato evitou um homicídio na manhã deste domingo ao prender dois homens armados os quais confessaram suas intenções. Por volta da 11 horas, na Rua Rui Barbosa, imediações da Praça Alexandre Arraes (Bairro Pimenta) naquele município, policiais militares prenderam a dupla que trafegava em uma moto Honda Fan de cor preta e placa OIO-5312, inscrição do Ceará. O garupeiro Francisco José Alves Bezerra, de 21 anos, o “Tay”, residente na Rua São Francisco, 113 (Pinto Madeira), tentou jogar fora uma pistola calibre 380 com 14 cartuchos intactos.

A moto era pilotada por Francisco Leonardo Silva, o “Léo”, de 30 anos, que mora na Rua 7 de Setembro, 344 no mesmo bairro. Ambos foram levados para a Delegacia de Crato e disseram que planejavam matar uma pessoa. Léo é acusado de crimes de apropriação indébita, estelionato e aliciamento de menor, enquanto Tay já responde por crimes de ameaça, desacato, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. No dia 17 de março de 2009 Tay foi preso no sítio Barro Branco em Crato acusado de comandar um sistema de tele entrega de drogas que funcionava dentro de um matagal.

Com ele, bastante crack, cocaína e maconha prontos para entrega a viciados no Cariri e seu telefone celular não parava de tocar, com chamadas de viciados solicitando drogas. Outros dois comparsas de “Tay” conseguiram fugir naquele dia quando perceberam a chegada da polícia, sendo que um ainda tentou atirar nos PMs com uma escopeta, mas esta "bateu catolé". Além da escopeta calibre 12, no local foram encontrados um revólver calibre 38 e um caderno com anotações das vendas tendo nomes e telefones de viciados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis