Crato (CE): Polícia fecha “boca de fumo” e prende jovem com boa quantidade de maconha

Uma operação da polícia de Crato motivada por denúncias anônimas resultou no fechamento de mais uma “boca de fumo” por volta das 15 horas desta segunda-feira naquele município. O servente de pedreiro José Magela Piancó Benigno, de 28 anos, mora na chamada Avenida Contorno Norte (Bairro Seminário) e foi pego com a “mão na massa” embalando drogas. É que populares já desconfiavam do entra e saí no imóvel.

Além de um sacola plástica com cerca de 250 gramas de maconha, militares do Ronda do Quarteirão recolheram nove papelotes de maconha prontos para a venda, mais 24 pacotes maiores e 28 embalagens plásticas. Uma caderneta com várias anotações de apelidos de supostos clientes denunciava a contabilidade dos negócios e para a droga sair bem pesada existia uma balança de precisão.

Com um canivete, Magela organizava o fechamento das embalagens e tinha ainda muitos sacos de dindim para embalagem de drogas, sete pinos de plásticos para colocar cocaína e o telefone celular com o qual o acusado mantinha contato com a clientela. Tudo isso e mais o apurado do dia no valor de R$ 78,00 foram levados para a Delegacia de Crato pelo Sargento Wilton e os Soldados Romerito e Otávio juntamente com o jovem que é reincidente.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis