Juazeiro do Norte (CE): Jovem acusado de homicídio é preso com drogas

O jovem Francisco Lopes dos Santos, de 19, apelidado por Fanquinha, foi preso nesta quinta-feira juntamente com Wallisson Ramos de Brito, de 21 anos. O primeiro reside na  Rua Sebastião Regis, 414 (Aeroporto) e seu comparsa na Senador Távora, 10 (Juvêncio Santana), ambos em Juazeiro. Os dois trafegavam em uma moto sem placa e documentos quando foram interceptados na Rua Sebastião Marinho da Silva localizada no bairro Tiradentes.

Segundo a polícia, Fanquinha responde por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubos, enquanto Wallisson é acusado de uma tentativa de homicídio e ameaça. A dupla levava consigo 16 gramas de maconha e ambos foram autuados como usuários de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. No último dia 18 de fevereiro, Fanquinha foi preso após ser reconhecido como o autor de um assalto registrado pelas câmeras do circuito interno de TV de um Cyber Café.

No dia em que foi localizado, estava com a mesma roupa usada no dia da ação no Cyber que funciona no cruzamento das ruas Limoeiro e São Mamede. O jovem agiu com muita tranquilidade chegando até a tirar o capacete após anunciar o assalto e ficar com o rosto à mostra para os clientes, dono do cyber e câmeras. Oito dias depois, Fanquinha foi preso em sua casa na Rua Ana Maria de Oliveira (Pedrinhas) com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e quatro pedras de crack.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis