Eunício garante que PT já discute troca de Dilma por Lula

Dilma Rousseff declarou que não comentaria o resultado da pesquisa do instituto Datafolha, que revelou, nesse final de semana, queda de 27 pontos percentuais na aprovação de seu governo em apenas três semanas.

O PT, em contrapartida, mostra sinais de preocupação e já discute, abertamente, o retorno do ex-presidente Lula, que mostrou bom desempenho nas últimas pesquisas.

Quem confirma o crescimento do movimento “Volta, Lula” dentro do PT é o senador Eunício Oliveira (PMDB). Como líder, no Senado, do principal partido da base aliada do governo, Eunício pode afirmar com propriedade: “Se a eleição fosse daqui a um mês, a preocupação (com essa mudança) seria grande”.

Em entrevista ao jornal O Globo dessa segunda-feira (1º), o peemedebista ressaltou que, apesar de enxergar a preferência dos petistas por Lula, seu partido pretende ter prudência antes de tomar qualquer decisão.

“A maioria no PT prefere o Lula, mas nós, do PMDB, não vamos ser oportunistas. Temos de esperar para ver as respostas do Governo (Dilma)”, ponderou o senador.

Fonte: Ceará News 7



AddThis