Briga feia! Kajuru rebate acusações e chama Boris Casoy de “lixo” e “pedófilo”

Boris Casoy, âncora do 'Jornal da Noite', da Band, provocou a ira do também jornalista Jorge Kajuru. Ele publicou um vídeo na internet acusando Kajuru de receber dinheiro ilegal do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Como resposta à provocação, foi chamado de "lixo" pelo colega de profissão e acusado de praticar pedofilia.

“Esse moleque chamado Kajuru, não sei que nome estranho é esse… Esse moleque não tem o direito de criticar ninguém, antes de explicar para a população, antes de explicar para os seus telespectadores, porque ele telefonava para o bicheiro Cachoeira pedindo dinheiro… Que dinheiro? Que favores ele prestou pro Cachoeira para telefonar e pedir dinheiro? Estão aí as gravações dele pedindo dinheiro, insistentemente, para o bicheiro Cachoeira… Coisa boa, não é…”, disse Casoy.



Kajuru negou as acusações e rebateu: "Você veio me atacar e arrumou esse motivo exclusivamente por rancor, por mágoa, por vingança de sua parte. Você chegar no Youtube e me chamar de pobre coitado, você não está me ofendendo. Eu prefiro ser um pobre coitado do que ser rico, elitista, racista, fascista e pedófilo como você, porque isso é crime".



"O que eu estou falando aqui toda a imprensa sabe sobre você... Eu não tenho nada contra opção sexual, cada um tem a sua, só que pedofilia é crime. Você era gozado entre os nossos companheiros de imprensa quando no seu telejornal aparecia matéria de pedofilia e você dizia: 'Isso é uma vergonha, isso é crime'. Crime que você comete pegando jovens em pontos de ônibus e levando para a sua mansão em São Paulo. Ou é mentira minha?'", acrescentou Kajuru.

Kajuru diz que é vingança e que Boris ficou esperando um motivo para acusá-lo porque no passado ele falou sobre os comentários "preconceituosos" de Boris criticando garis que mandaram mensagens de Feliz Ano Novo em matéria exibida pela Band.

"Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. Dois lixeiros, o mais baixo da escala de trabalho", dizia Boris depois que a reportagem foi ao ar e seu áudio vazou. Na época, ele foi obrigado pela direção da emissora a pedir desculpas.

Fonte: Yahoo! 



AddThis