Lições de vingança: porque se vingar também é evoluir

LIÇÃO 1 - Nunca deixe a vítima saber que foi você
Exceção: Quando a necessidade do seu prazer pessoal em ver a cara da vítima na hora H for maior que o seu anseio por anonimato ou segurança.

LIÇÃO 2 - Vingança é como masturbação. Um prazer solitário
Você não sai por aí dizendo alguma burrada que fez. Então não saia dizendo que se vingou de fulano. Isso é o mesmo que pedir pro fulano ir à forra.

LIÇÃO 3 - Nunca aja movido pela emoção
Sempre fode tudo. A gente fica empolgado e acaba esquecendo muitos detalhes comprometedores. Detalhes que irão fuder com a gente depois

LIÇÃO 4 - Vingança é como empréstimo de dinheiro. Deve ser devolvido com juros e correção vingativa 
Se você for do tipo toma lá da cá que seja na mesma moeda. Se você for do tipo que remoe o que foi feito contra você, prepare algo muito pior à medida que o tempo aumenta.

LIÇÃO 5 - Mate dois coelhos com uma caixa d'água só! 
Sim, eu escrevi errado propositalmente. Faça de um jeito que a culpa caia em outra pessoa que você também não goste. Se alguém suspeitar de você, faça o papel de "retardado" o mundo é dos "João-Sem-Braço". Olha a Dilma aí no governo.

LIÇÃO 6 - Quando fazemos compras vemos até que limite podemos gastar 
Sempre vemos até onde podemos gastar em algo que nos dê o prazer de simplesmente comprar. É um investimento no prazer avaliamos se vale a pena ou não. Se vingar é a mesma coisa. Se pra você se vingar você precisa gastar um horror de dinheiro, ou de tempo útil que você poderia estar usando pra ganhar dinheiro, a primeira coisa que você faz é avaliar se vale a pena ou não. Quem decide é o prazer final que você "saboreia" com o ato efetivado.

LIÇÃO 7 - Ao se vingar de alguém avalie as mentiras necessárias para que tudo dê certo e você não seja delatado
Se pra se vingar de alguém for necessário expor a sua figura, avalie se será possível realizar um rastreamento até a sua pessoa. Se for o caso bole as mentiras necessárias para se defender em caso de possibilidade de delação por parte de alguém. E tenha em mente uma forma de culpá-lo pelo crime.

LIÇÃO 8 - Vingança em grupo: evite ao máximo 
Nestes casos sempre acontece o que a justiça brasileira chama de "delação premiada". Algum imbecil pode não cuidar do próprio rabo e ser pego. Nesse caso a primeira coisa a ser feita e salvar a pele entregando os comparsas. Não confie em ninguém. Jamais seja o líder do grupo. Em geral é ele quem se fode de verdade.

LIÇÃO 9 - Vingança em grupo não pode ter conseqüências catastróficas 
Se vocês decidiram se vingar de alguém e existe a possibilidade de dar merda mas MERDA GRANDE MESMO (morte, ferimento, divórcio, prejuízos absurdos, ou algo do gênero) não participe. Se esse é realmente o seu objetivo, faça tudo sozinho e com atenção redobrada. Alguns seres humanos sofrem de um mal chamado remorso (também conhecido como peso na consciência ou ressaca moral). O elo fraco do grupo sempre fode com todo mundo.

Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis