Juazeiro do Norte (CE): Homem foi preso tentando roubar uma moto e quase era linchado por populares

A tentativa de roubar a motocicleta de uma jovem resultou no espancamento do acusado que foi parar no Hospital Regional do Cariri de Juazeiro bastante ferido. Por volta das 13 horas desta sexta-feira, nas imediações de um edifício empresarial na Avenida Ailton Gomes (Cidade Universitária), José Gilberto da Silva Souza, de 35 anos, residente no bairro João Cabral, abordou uma mulher de aproximadamente 30 anos que ia passando em seu veículo.

O mesmo insinuou que estivesse com um revólver e mandou a garota descer da sua moto Honda de cor vermelha. Operários que trabalham em uma obra nas imediações testemunharam o fato e notaram que o rapaz não possuía armas. Daí, abandonaram o canteiro e investiram para cima do acusado que tentou fugir, mas foi agarrado. Eles passaram a espancar Gilberto e a polícia foi acionada tratando de evitar um linchamento e ainda o conduziram ao Hospital Tasso Jereissati de onde foi transferido ao HRC.

Ontem pela manhã, no Lara Mercantil que funciona na Rua São Paulo, 649 (Centro) em Juazeiro do Norte, foi registrada uma tentativa de furto. Francisca Audenora Sales da Silva, de 44 anos, adentrou o estabelecimento e, na saída, terminou flagrada quando ia levando sem pagar cinco pacotes de sucos, quatro sabonetes, um sabão em barra, um sabão em pó e um. A mulher foi detida e entregue a policiais militares.

Demontier Tenório

Fonte: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis