Crato (CE): Trio lesiona jovem e só não mataram porque a faca quebrou

O jovem Francisco Alves Pereira, de 26 anos, apeliado por “Cuca” e trabalha como flanelinha, foi socorrido para o Hospital São Francisco de Crato após ser agredido a pauladas e golpes de faca por três pessoas. O atentado aconteceu por volta das 09h30min desta terça-feira na Rua José Gonçalves, 35 (Bairro Pimenta), nas imediações da Rádio Educadora do Cariri. Ele mora na Rua Recife, 11 (Bairro Pantanal).

Provavelmente, o homicídio só não foi consumado pelo fato da faca ter quebrado quando passaram a atingi-lo com cadeiradas. A vítima correu para o interior da emissora de rádio procurando fugir da sanha dos seus algozes e escapar da morte. Depois, “Cuca” foi socorrido para o hospital. A polícia foi acionada e, imediatamente, estiveram no local equipe da FTA Motos e do Ronda do Quarteirão tendo à frente o Sargento Wilton.

Os militares saíram em perseguição e conseguiram prender o pedreiro Francisco Denis Vital da Silva, de 25, residente na Rua 02, casa 46 (Bairro Vila Lobo) e apreender o adolescente C. R. V da S., de 17 anos, além de uma cadeira suja de sangue usada nas agressões. Denis falou que, há três anos, a vítima tinha matado um sobrinho seu e ainda costumava dirigir-lhe ameaças. Ele disse que iam passando e, com receio de algo pior, partiram para o ataque. O terceiro acusado fugiu e foi identificado apenas pelos apelidos de "Alex" ou "Lelê".

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis